EPISÓDIO PILOTO: O MOSTEIRO SOMBRIO - PARTE 2
SINOPSE DA TEMPORADA: Após anos de amizade e de parceria na UIL - Unidade de Investigação de Liverpool, como agentes de campo, onde suas especialidades eram na área de homicídios, Richard Campbell e Diana Davies, se reencontram na CIP - Centro de Investigação Paranormal, situado em Londres. A unidade CIP, é anexa à Polícia Metropolitana de Londres, a qual é chamada carinhosamente de New Scotland Yard, e investiga casos paranormais pelo mundo. Os agentes paranormais, fizeram especialização nesse tipo de fenômeno, quando se separaram, e agora, juntos novamente, irão pôr em prática três pilares: verificar, proteger e solucionar as manifestações insondados dos mistérios dos quais vão além da compreensão humana.
DE FRENTE COM O PARCEIRO
Davies viu a porta de correr se abrindo, e sair de lá um homem de um metro e setenta e oito, corte quiff, o topete clássico, cabelos pretos, olhos esverdeados, vestido uma camisa social slim rosa, manga longa, dobrada no estilo simples, composta por três dobras, onde a primeira é até quatro dedos acima do punho no antebraço, a segunda quatro dedos abaixo do cotovelo, e a terceira rente a junção entre o braço e antebraço. Os lados devidamente alinhados na mesma altura. A calça social preta, cinto da mesma coloração, e o sapato social Cap Toe, que é uma listra horizontal no bico do sapato, seguindo o tom da cinta.
-Olha quem está me esperando!-Riu ao ver Campbell.
-E olha quem supostamente veio ao meu encontro após sete anos, né?-Fora sarcástico ao se referir ao fato de Diana estar a sua frente.
Os dois se abraçaram, deram um beijo no rosto, e entraram na sala.
-É aqui que se escondes?-Ironiza, percebendo que o ambiente era pequeno demais para se trabalhar.
-Sei que é menor que o porão do agente Fox Mulder em Arquivo X, mas é o que fora oferecido.-Disse brincando, e assentando-se na cadeira confortavelmente.
Diana olhou para o assento perto da escrivaninha de seu amigo, puxou-a e sentou para melhor dialogar.
-E por que não me ligou quando nós dois nos separamos?-Fez um biquinho para ele.-Ocupado demais para isso?-Deu de ombros.
-E quanto a você?-Retrucou.
Ela mexeu devagar com os ombros para cima e, os descendo mais lento ainda.
-Que temos como caso?
-Bem, segundo o e-mail que recebi ontem, tem um mosteiro assombrado por um monge há muito tempo. O que você acha de irmos investigá-lo?-Sorriu para ela debochadamente.
- E onde exatamente eu vou?-Questionou o lugar.
-Cética quanto a questões de níveis mais paranormais, querida!-Exclamou diante do posicionamento da parceira quanto a eventos paranormais.
-Não. Nenhuma. Fiz uma especialização sobre este assunto iminente.-Respondeu no mesmo grau.
-Eu também fiz, se queres saber.-Pegou as passagens de dentro da gaveta, e a cerrou. Jogou-as para Davies.
Davies mirou de canto de olho, e na sequência para Richard.
AEROPORTO DE HEATHROW - LONDRES
Diana e Richard embarcam na aeronave, rumo a Sicignano degli Alburni, Itália. Uma comuna da região de Campania, no mosteiro amaldiçoado dos Monges do Diabo.
コメント