ESCRITO POR RICARDO OLIVEIRA
Os poemas narrativos contam histórias narrativas atrás de versos, dando voz a personagens ou até mesmo os interlocutores, não é necessário rimas.
Para a estreia de mais uma nova porção de emoção, A ISRAELENSE chega como marco histórico, no talvez o que seja um novo ciclo. 15 poemas, vão contar até onde a busca por um amor que não se conhece, poderá levar. Essa é a novidade, quando falamos de poemas narrativos ou poesia narrativa. Os 15 poemas podem se estender para mais, é lógico que isso pode vir acontecer, mas essa fase não deixa dúvidas, é um ciclo que se abri para entendermos os mistérios da escrita, mas não ela totalmente. pois ela é indecifrável e oculta. Então, os poemas não revelam na sua essência, todas as coisas, sem nos contar a verdade.
ESTREIA DIA 27 DE DEZEMBRO ÁS 20:00
Sinopse Narrativa:
Tamara (palmeira) Amiel (Deus é meu povo) é uma israelense do Mossad, o Serviço Secreto de Israel. Ela tem tido em constância uma quimera com um homem que não conhece. Numa missão no Brasil, na cidade de Florianópolis, ela vai tentar encontrá-lo.
Contudo, o escritor Renan Oliveira, também não consegui dormir a noite, tendo devaneios com uma israelita. Assim, ele deixa tudo para ir a Tel Aviv, Israel, atrás de uma mulher de cabelos longos, negros e portadora de olhos azuis. Será que eles irão se encontrar?
Comments