ÚLTIMO CAPÍTULO
Capítulo 90: MEU MUNDO COM VOCÊ
O MUNDO É MELHOR CONTIGO!
Dante deu o golpe de misericórdia no coração do vampiro, que fez com que os olhos dele encheram-se de sangue, vindo escorrer pelo pálido rosto quadrado, caracterizado por uma mandíbula larga e angular, com uma testa reta e ampla. Ao retirar a espadim, e rolar para o lado, o novato caçador, ver que o corpo de Dom, estava caído, e várias faixas de luzes, sair de diversos pontos de sua estrutura.
-Droga! Esta merda vai explodir!-Disse a si mesmo, e ergueu-se rapidamente.
Quando um dos moradores deu um passo para frente para atacar Kiara com um machado, eles ouviram uma luminescência sair do castelo de Buonconsiglio, e ao virarem-se, viram que a construção estava vindo abaixo. A donzela, gritou:
-Dante! Não!-Lágrimas verteram-se de seus olhos e de seu peito.
Kiara desvencilhou de Romano e Caput e, apressadamente, foi até os escombros da fortificação. Os pais de Dante a seguiram. O povo estava pasmado e paralisado diante do que estavam vendo.
-Onde ele está?-Disse aos berros com as suas mãos no rosto.-Meu amor! Não me deixe!-Chorava copiosamente.
-Ele é bem esperto, deve ter se salvado!-Quiz dá alento o inspetor, mas estava na realidade com medo.
-Meu filho! Meu menino!-Soltou o verbo a mãe, desesperada.
Então, do meio dos destroços, com a espada de cristal, Dante surgiu para a alegria de todos. Kiara o abraçou imediatamente, e o beijou como nunca osculara ninguém anteriormente dele. Em seguida, os pais de felicidade, vieram a se juntar à jovem. Romano, pegou na mão de Kiara e de Dante, e sorrindo, deu a sua benção.
-Ela não é uma ameaça a nossa cidade de Trento! Não é uma vampira.-Enunciou o inspetor à comunidade, que ia se desperdiçando, rumo a suas casas.
UM DIA APÓS
Deitados, onde as correntes fluem diretamente através de prados verdes e cercas de maneira, nas vias de Monte Altíssimo Di Nago, em Trento, Itália, o casal via a potência dos raios do sol. Eles olharam, na sequência um para o outro e, os dedos de Dante tocaram nos lábios de Kiara, que o envolveu, logo depois, com seus lábios molhados. Palavras não foram ditas, entretanto, AMAR, FOI O SUFICIENTE.
Comments