Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 8
- Ricardo Oliveira
- 12 de jul. de 2022
- 1 min de leitura

Capítulo 8: MULHER SOBRENATURAL

ELA TRANSCENDE
A propriedade ainda possuía as características antiga, vitoriana, e fazia com que Kiara ficasse à vontade em seu interior. Os vampiros podiam sair à luz do sol, pois quando deixam de ser humanos, criam dentro de si, uma substância chamada de "protensão luminar”, que impede os raios ultravioletas de queimar a pele. Então, ela resolve dar uma volta pela cidade, esbanjando sensualidade a todos que a viam passar.
-O retorno é mesmo uma festa sangrenta que pulsa nas veias, e faz com que os sangue anseio por mais alimento.-Disse consigo, ao ver a reação espantosa das pessoas quando a olhavam.
Dante fechou a casa, saiu pelo portão, trancado-o. Ele iria até o jornal que ficava a duas quadras de onde morava, quando de repente trombou com a nossa beleza sobrenatural.
-Desculpe-me. Se machucou?-Perguntou, ajudando-a a se erguer do chão.
Ela sentiu algo estranho acontecer, e que não sabia explicar. Uma sensação de estar insaciada, e ao mesmo tempo, com dores no buraco do estômago. Ele, por sua vez, a via como se estivesse "hipnotizado" e tudo ficasse escuro, e somente aparecia a mulher a sua frente como um “gosto do perigo”.
QUAIS AS PERCEPÇÕES SE TIRA DESSE ENCONTRO?

Комментарии