top of page

Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 78



Capítulo 78: O CÁLICE DAS ALMAS

Fonte: https://www.fabricadehostias.com.br/

SANGUE DE DOM


Kiara guardava lembrou-se de que existia um cálice dourado com o mesmo símbolo do colar no jazigo de seus pais. O tempo estava sendo pouco para ela e para Dante. Não poderiam mais parar por nada nesse mundo, e uma "mínima falha” seria o fim dela, e a separação de ambos, o qual a vampírica não queria que acontecesse tão precocemente.


-Sei que está com ciúmes de Dom, mas não podemos ter essa conversa quando eu estiver livre e, totalmente unida a você, Dante?-Deixou Claro para ele que este assunto em questão não era prioritário no momento.


Dante deu um suspiro de leve e concordou com Kiara, sinalizando com a cabeça.


-Tenho que antes de encontrar o objeto simbólico, pegar a “taça das partes” ou o que chamamos de "cálice das almas”.-Disse ela a Dante.

-Isso é para o sangue de uma criatura e de um mortal, não seria?-Queria que ela dissesse que ele estava correto.

-Sim, você está certo sobre isso, mas tenho que ter um pouco do sangue, também, do criador.-Respondeu a Dante, mordendo suavemente seus lindos e vermelhos lábios.

-Teremos que desenterra-lo?-Questionou assustado.


Kiara fechou os olhos, expirou e inspirou fundo, e deixou-se ser guiado pelas trevas e tudo aquilo que ela carregava de essencial, o mistério do que é sombrio. Suas unhas vieram a terminantemente surgir, os olhos foram abertos, e ela levantou a cabeça para o céu escuro, onde a íris já não eram mais a mesma, mudara de cor, era tão negra quanto a noite, e isso, fez com que Dante desse um passo para trás, e ficasse de boca aberta e, sem reação. Uma mistura de assombro com fascinação. Os dentes da mulher sensual num cemitério tão cheio de relatos locais, rasgaram suas gengivas, e em italiano, ela brandou.


- Assumi il tuo posto di uomo della notte e rivelami dove è stata posta la tua emolinfa da coloro che ti hanno fatto camminare senza fine attraverso la morte.”.


Tais verbetes que significam: “Assuma seu posto como homem da noite, e me revele onde tua hemolinfa fora posta pelos os que te fizeram andar infinitamente pela morte”, a controlaram, de maneira tão acentuada que, a negritude de seu olhar, deram-a “visão profética”, e ela pode ver uma cripta a meio metro da que seus genitores estão, e dentro do caixão de cristal, escondido num compartimento secreto, o frasco com o plasma.


 

A CORRIDA CONTRA O TEMPO ESTÁ CADA VEZ MAIS CURTA E A MORTE DE KIARA SE APROXIMA.

Comments


© 2022-2023 por Ricardo Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube
  • Recanto das Letras
  • TV Folhetim
  • SoundCloud ícone social
  • Pensador
bottom of page