Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 74
- Ricardo Oliveira
- 19 de nov. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 74: VAMPIRESQUIDADE - PARTE III

ENQUANTO A NOITE NÃO CAI
As mãos de Dante deslizaram-se pela cintura da vampira, enquanto ela fechava os olhos e o deixava ser o amante condutor da prática que eles mesmo estabeleceram. Com tamanha agressividade, o jovem poeta, subiu até onde havia um laço, e o desamarrou, retirando a capa rúbea, a qual ela possuía. Após isso, ele inicia, dando-lhe beijos prolongados, e na sequência, abriu sua boca, girando sua língua dentro da cavidade bucal da vampiresca moça.
-Temos que encontrá-la, antes que meu pai tire você de mim.-Enunciou baixinho, enquanto suas mãos ia descendo até os seios da parceira.
Ela dá um suspiro, quando o sente tocando-lhe sem demora.
-Então vais me ajudar?-Questionou-o, ainda com seus olhos cerrados.
A deleitação era tão forte que ela puxou o ar, prendendo-o por dois segundos, vindo após, soltá-lo com força. Seus dentes caninos, cravaram no ombro direito de Dante, somente para ter a excitação de encher-se do pecado original.
-Claro que sim, ou não estaria aqui contigo agora, estaria?-Deu a ela a confirmação de que tanto ansiava.
Dante segurou no tecido do vestido, e com tamanha brutalidade que havia o feito ser mais rude do que sua maneira gentil o fazia ser tão diferente, pelo menos para Kiara, e rompeu de cima a baixo, deixando-o cair ao chão. A rainha de tudo o que é escuro, abriu suas vistas, e disse-lhe num tom erotizado.
-Eu vim para servi-lo, meu senhor! E se nossos corpos são tais oferendas ao deus Hero, que assim o seja, preservando a carne, imortalizando-a.
Hero é considerado o deus da paixão e do erotismo na mitologia grega, com função de unir as pessoas por meio de suas flechas mágicas. Ele representava o amor verdadeiro. Todavia, na mitologia romana, é chamado de cupido.
-Então, o que você está a esperar, Kiara, heim?-Sorriu para ela, permitindo que lhe despisse ferozmente.
Com rispidez, pela força descomunal, ela o deixou nu, e ambos entregaram-se como se fosse o último encontro de suas vidas.
-Como és tão linda nessa época!-Admirou-a por instantes, e a seguir, sobre o leito, a fez ficar descoberta, e a dominou como ela desejava que fosse.
Dante recuou o rosto para novamente ver a face da sua mulher eternizada, e a osculou de maneira que, os lábios de Kiara, não pudessem contactar os seus.
SERÁ QUE ESTE É O ÚLTIMO ENCONTRO DE KIARA E DANTE?
Comentarios