Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 62
- Ricardo Oliveira
- 2 de out. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 62: AMAR ACIMA DE TUDO!

DESNORTEADO
Desnorteado, ele tenta se recompor, erguendo-se. Kiara viu sua fragilidade, e apressadamente, foi até Dante, e o segurou para não vir a esmaecer. Levou-o até os degraus da escadaria, fazendo-o com que se sentasse.
-Quer uma taça de vinho?-Ela ofegava, estando apreensiva.
-Não posso vir a crer que isso seja…-Fora interrompido pela vamp.
-Mas é verdade. Sabes que eu não minto. Não quando leio as pessoas, não sabe?
Kiara não havia se limpado ainda, após se alimentar da amiga do jovem a qual tinha uma afeição. Estava tão suja, mas isso não era nada comparado ao ver Dante naquele estado. Isso era um sentimento que se chegava perto da humanidade que tanto almejava, e que queria ter de volta.
-Não quero que você fale em morrer perto de mim, pois eu não suportaria te perder, ouviu?-Disse a ela, sem titubear.
-Matei sua amiga, e ainda assim, me amas?-Ela estava inteiramente confusa.
-Claro que encontro-me irritado, pelo fato de perder quem eu também tinha estima, contudo, sei que isso é um processo que devo e irei muitas vezes vir a passar, no entanto, amar-te vai muito além do que eu posso te explicar.-Pôs as mãos sobre a cabeça.
Kiara ousou a assentar-se ao lado dele, e admirando-o, pediu:
-Então me ajude a mudar, antes que eu desista de viver.-Encostou-se no ombro de Dante.-Salva-me da desgraça que eu mesma quis.
A vampira não tinha mais outra alternativa, nem mesmo em quem pudesse confiar, somente aquele cujo sentido existencial, era para ela, o seu porto seguro.
-Tenho que falar com meu pai.-Solevantou-se, de modo a deixar Kiara só.
-Quer que eu vá com você?-Exprimiu amabilidade.
-É uma coisa que tenho que enfrentar sozinho, Kiara.-Passou os dedos entre os cabelos, e fez outra pergunta.-Por onde devemos procurar?
-No cemitério.-Revelou a ele.
Dante consentiu com a cabeça, e abandonou o castelo, seguindo para sua nobre residência. A noturna e bela dama que novamente estava apenas com suas dores, subiu, e fora até o toalete. Lá, despiu-se, e preparou-se para o banho. Poderia ela retirar a mancha que seu interior possuía? Que mistérios ainda circundam esta trama?
Comments