Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 61
- Ricardo Oliveira
- 1 de out. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 61: KIARA: A PRINCESA DA NOITE

O DIÁLOGO ENTRE ELES
Dante tinha perguntas a fazer a Kiara, e diante dela, desejava se afeiçoar ainda mais, todavia, sua alimentação estava a pondo contra a parede. Seu medo, era que algo muito ruim pudesse ocorrer, e ainda mais, que seu pai tomasse uma atitude insana, para afastar os dois de vez. Entretanto, também havia outra situação, o descontrole de Safira, e o que ela vira na esquina, sobre a realidade dos vampiros.
-O que pensa que está fazendo?-Disse, vindo a sacudi-la com delicadeza.
A noturna criatura, retirou-se de perto do garoto, e de costas para ele, chorava copiosamente. Dante aproximou-se, e devagar, virou-a para poder olhar nos olhos da amada imortal. Ele enxugou a água que escorria pela sua linda e deslumbrante face, mesmo que fosse desvanecida.
-Não posso mais controlar isso em mim, Dante.-Mordia os seus lábios, e balançava a cabeça.-Quem sou, é o que me faz ser esta fera repugnante e eterna.
De cabeça baixa, Kiara não conseguia olhar para o seu homem perfeito, mas ele, não a deixou ficar cabisbaixa, e tratou de erguer seu ânimo, pegando em seu queixo e, fazendo-a fixar seu olhar nele.
-Eu estou contigo, sempre!-Disse-lhe sorrindo.
-Será?-Questionou-o.
-Por que duvidas?-Incomodou-se diante da dúvida de Kiara.
-Queria acabar com esse fardo de uma vez por todas.-Engoliu a saliva.
-Do que está falando?-Incomodou-se com a fala da mulher.
-Talvez eu devesse morrer, pelas mãos do seu caçador. Mas não queria que fosse pelas suas!-Exclamou enfaticamente.
Paralisado, Dante não estava acreditando, ou querendo ter fé no que ela lhe falara.
-Como podes dizer-me algo desse tipo?-Vociferou-se, enquanto utilizava as mãos, massageando as bochechas sem cor de Kiara, a princesa da escuridão.
-Você não sabe, mas eu sei. Eu o li inteiramente.-Foi firme em sua linguagem.
-O que eu não estou ciente? Conta-me o que está acontecendo? O que viu no meu pai?-Ele encontrava-se intranquilo, e amedrontado de ouvir alguma verdade.
-Ele é descendente dos que vieram a matar Vicenzo. Assim como você.-Ela o mirava intensamente, e após, livrou-se temporariamente de estar rente a seu amor.
Dando alguns passos para trás, o rapaz ficou desnorteado com a revelação. Isso não poderia ser uma veracidade. Será esse um dos segredos que seu progenitor guardava para si mesmo? Pensou, enquanto se agachava, quase que perdendo os sentidos.
KIARA QUER MORRER PARA SE LIVRAR DA MALDIÇÃO, ENTRETANTO ACABA POR REVELAR UM SEGREDO QUE PODE LER DO PAI DE DANTE. ATÉ QUE PONTO O QUE ESTAVA OCULTO, PODERÁ AFETAR O RAPAZ E SUA VAMPIRA?
Comments