Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 60
- Ricardo Oliveira
- 28 de set. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 60: A REENCONTRANDO NO CRIME

O REENCONTRO
Diante de tais circunstâncias, Dante teve que implorar ao pai, através de seu olhar, que não viesse a fazer nada contra Kiara. O inspetor viu nos olhos de seu filho, uma perturbação a qual, ele nunca demonstrara. Tinha certeza de que teria que matá-la, entretanto, não seria benevolente, não como genitor, se não viesse a ceder ao seu menino, o pedido.
-O que você quer, é isso mesmo?-Questionou, desarmando-se.
-Pai, por favor? Conceda-me um diálogo com ela, antes de uma decisão tão brutal.
Dante enxergava de forma interna a humanidade na vampira, e ela a bondade no garoto que se apaixonara.
-Tem coisas que você precisar saber.-Referia-se ao caçadores.
-Não agora.-Respondeu, segurando Safira em seus braços.
-O que quer que eu faça por você?-Estava disposto a dar a chance.
-Leve Safira para casa, e cuide dela. Eu vou ao castelo com Kiara, e depois, quero que me conte tudo o que sabe, inclusive sobre a mamãe.-Deu o ultimato.
Romano somente consentiu com a cabeça, ligou para Caputo vir levar o corpo ao necrotério, e logo em seguida, disse a Dante:
-Não posso deixar a cena do crime, antes que sua mãe apareça.-Revelou.
Kiara estava em seu estado natural, mas com o sangue seco nos cantos de sua boca. Os dentes imundos do sabor que eles lhe proporcionam.
-Minha mãe é a legista da cidade?-Indagou, confuso.
Depois de cerca de quinze minutos, o carro chegara e o jovem que se tornara adulto, viu sair de dentro a sua genitora. Ela se aproximou deles e enunciou:
-Olá, meu filho!-Sorria de felicidade, por ver o quanto ele estava bem.
Paralisou-se as pernas, sem conseguir se mover. Romano tomou de seus braços, Safira, e dirigiu-se à sua morada. Enquanto isso, o romantico nas palavras, o rapaz que sempre amou a arte poética, abraçou carinhosamente a sua vampira, levando-a ao forte de Buonconsiglio.
-Aqui estamos, Kiara!-Estava calmo, porém, dentro de si, muitas perguntas estavam surgindo.
Em Buonconsiglio, o ar já não era mais o mesmo. O frio vinha de todos os lados, mesmo com as janelas grandes e vitorianas cerradas, assim como a sua suntuosa porta.
NÃO ERA UMA CIRCUNSTÂNCIA FAVORÁVEL DE DANTE REENCONTRAR A MÃE, MAS ACONTECEU. E AGORA? E COM O PAI DESEJANDO MATAR SUA PAIXÃO, A VAMPIRA KIARA, O QUE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS IRÃO NOS PROPORCIONAR?
댓글