Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 59
- Ricardo Oliveira
- 24 de set. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 59: REVELAÇÃO DESMEDIDA

TUDO É DESCOBERTO
Na cozinha, após tomar o copo d’água, Safira o entrega a Dante, que ao terminar o seu, os coloca dentro da pia. Queria ele, que ela fosse embora, pois sua vontade de estar com Kiara, era tão transparente, que qualquer um poderia notar.
-Acho que…-Fora cortado por Safira.
-Eu sei que tenho que sair agora daqui.-Disse, aproximando-se dele, e sentindo o cheiro reconhecível de seu perfume, o The Blend Cardamom, um italiano que ele sempre gostou de usar.
-É, sim!-Afastou-a de perto de si.
-O que sentes por essa mulher, é real?-Queria ter outra resposta, que não fosse a que estivesse imaginando.
-É real!-Afirmou.
Safira abaixou a cabeça por segundos, e depois saiu para a sala. Dante fez o mesmo, e nesse momento, eles escutaram um falatório.
-Está escutando isso, Dante?-Franziu a testa ao perguntar.
-Estou sim. Que será?-Dante estava assustado com a situação.
Rapidamente, ele abriu a porta, deixando-a totalmente escancarada. Safira demorou uns minutos para sair, então, quando abandonou a casa, tratou de fechar a porta. Na esquina de sua moradia, viu Kiara e seu pai. Assim, correu depressa até eles.
-Kiara!-Gritou ao vê-la de pé, com a boca suja de sangue, e uma mulher, beirando aos trinta e seis anos de idade, esticada na caçada, desacordada.
-Dante!-Exprimiu apavorada.-Eu sei o que você está pensando.-Kiara tinha plena certeza disso, uma vez que consegue adentrar na mente dos indivíduos como parte de um poder que adquiriu com a transmutação.
Não demorou muito para que Safira aparecesse e enxergasse com os seus próprios olhos, a natureza reveladora daquela que conquistou o coração do poeta. A jovem que fora mordida pela vampira, era Giovanna Ricci, vizinha e amiga de infância de Dante.
-Tu és…és…-Safira veio a desmaiar.
Dante segurou Safira em seus próprios braços, e a pegou no colo. Tudo estava incerto. No fim das contas, as coisas vieram a se complicarem, tomando uma nova perspectiva. A descoberta, uma hora ou outra, iria vir à tona, e ninguém poderia evitar que o dia fatídico, fosse carregado de sofrimento.
E AGORA, DIANTE DAS ATUAIS CIRCUNSTÂNCIAS, O QUE IRÁ ACONTECER?
Comments