top of page

Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 50



Capítulo 50: O AQUI E AGORA!

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/

TOMADA DE RELACIONAMENTO?


Com tantas coisas ainda por colocarem em “pratos limpos”, o inspetor e a legista viram-se, ficando de frente. O silêncio tomou conta do espaço, e suas volúpias apareceram com ênfase, somente para terem o gosto de cometerem delitos, dos quais estiveram soterrados durante muito tempo.


-Você sabe que não podemos…-Fora completamente impedida de continuar a falar, uma vez que ele a puxa para perto dele, colando seu corpo no dela.

-Se o silêncio entrou para nos dar esta chance, então, quem somos para evitar que certos momentos sejam preservados no aqui e no agora?-Segurou a face da ex-esposa entre as suas mãos.


O beijo fora como um vendaval, passando abruptamente, e provocando tamanha devastação. Os seus lábios se encontraram como nunca haviam feito, quando foram casados. Pareciam que estavam sugando cada frescor de hálito, somente na intencionalidade de poderem vir a degustar dos sabores que suas bocas traziam. Os mistérios sublimes de apenas uma, ou duas, quem sabe mais horas, de passarem ao lado da paixão arrebatadora, e que por questões circunstanciais, foram-lhes arrancados.


-Que sentiu?-Queria uma resposta que pudesse ser afirmativa de Caputo.

-Uma tomada de relacionamento?-Afastou-se de Romano, e retirou o jaleco a qual vestia-se.-E de onde paramos? Será que é prudente, tento tantas razões para não voltarmos?-Disse-lhe, já com os dedos no botão, vindo a desabotoar a sua blusa vermelha, manga sino, confeccionado em crepe de malha.

-Uma parte que há em mim,-Foi aos poucos tirando o terno azul escuro, e abrindo a camiseta social preta.-Quer aventurar-se, nem que seja pela última vez. E o que a sua diz?-Já estava começando a remover o cinco.

-Uma parcela não acha conveniente, todavia, a outra pede para reviver os nossos sonhos, e tudo o que construímos.-Seus olhos penetravam nos do investigador com furor.


Contra estas emoções, não tinham como lutar. Quando deram por si, estavam deitados naquele chão frio do esconderijo oculto, despojados de quaisquer trajes, sentindo cada pedaço de alma que eles pudessem doar, um para o outro.

 

TANTO UM COMO O OUTRA NÃO CONSEGUIRAM FUGIR DO QUE ESTAVA PRESTES A ACONTECER, MAS A VOLTA DE UM RELACIONAMENTO, MESMO SEM RESPONDEREM PERGUNTAS DOS QUAIS EXISTEM, É O CERTO A SE FAZER?


Opmerkingen


© 2022-2023 por Ricardo Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube
  • Recanto das Letras
  • TV Folhetim
  • SoundCloud ícone social
  • Pensador
bottom of page