Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 49
- Ricardo Oliveira
- 31 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 49: SEM MALDIÇÃO, MAS O MAL RETORNA!

SOBRE O SÍMBOLO
Após vestir-se, Kiara estava prestes a sair do cômodo, mas Dante a pegou pelo braço, impedindo-a de deixar o ambiente. Ele queria entender sobre o símbolo, para que pudesse dar uma força a sua amada. Então, ela não teve como resistir e, sentou-se na beirada da cama.
-Que foi?-Assustou-se com a atitude de Dante.
-Está assustada, por que?-Viu em Kiara, uma insatisfação e um medo.
-Nada.-Mexeu com a cabeça.-Só quero começar a procura, o quanto antes, se não…tudo estará perdido e, eu também.-Manifestou a ansiedade.
-Conte-me sobre este colar, é o que ele faz?-Insistiu.
Kiara pôs as duas mãos na cabeça por uns instantes, e na sequência, revelou a respeito da eternidade num colar de esmeralda.
-É um círculo sanguíneo, e com ele eu posso voltar a ser humana.-Revelou.
-Círculo sanguíneo? Que isso?-Interessou-se.
-A vida em dois mundos, onde a morte se completa, e o que é eterno passa a não mais existir. Preciso do sangue do criador e da criatura, e com as palavras certas, os dois retornam do inferno.-Respondeu a Dante.
-Como assim, os dois vão voltar do inferno, Kiara?-Era a primeira vez que ele a chamava pelo próprio nome.
-Eu passo a ser normal, sem maldição…-Pigarreou.-E aquele que me transformou, me amou, desperta-se!-Essa parte era o que ela menos queria, agora, que viesse a suceder.
Dante a abraça com força, enquanto ela debulha as lágrimas, vertendo seu sangue, que acaba por sujar o ombro do artista.
O GLÁDIO
Após apreciarem o gládio, Romano e Caputo, se olham, e algo neles surge. Poderia não ser nada, mas ainda existia entre eles algum vestígio de sentimentos.
-Você nunca deixou de ser linda!-Elogiou-a.
-E nunca deixaste de me amar…não é?-Fora bem direta com o inspetor.
Ambos nutriam assuntos inacabados.
COM DANTE JÁ SABENDO SOBRE KIARA E O SÍMBOLO, A AJUDA QUE ELE DARÁ A ELA, PODERÁ TANTO FAZE-LA DEIXAR DE SER UMA VAMPIRA NOTURNA, QUANTO SOLTAR UM MAL PERVERSO NA CIDADE. COMO FICARÁ ESSA HISTÓRIA? E ROMANO E CAPUTO, SERÁ QUE DARÃO UMA NOVA CHANCE UM PARA O OUTRO?
Kommentare