Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 46
- Ricardo Oliveira
- 27 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 46: TEMPO DA VERDADE - PARTE I

AINDA NÃO SÃO NEM DEZ HORAS?
Ainda não eram nem dez horas da manhã, e os nossos protagonistas continuavam na cama. Após a loucura de almas se encontrarem, Kiara e Dante, pareciam não terem forças para erguerem-se. Dialogavam sobre a vida, o estado vampírico da cantora de ópera e muitas outras coisas mais…
-Eu sou assim. Deste jeito!-Falou, enquanto estava deitado com a cabeça sobre o peito de Dante.
-Não me importo em saber que és uma vampira. Na verdade, eu nunca amei uma.-Olhava para o teto de seu próprio cômodo, na medida em que sua mão ia se adentrando nos cabelos da dama da noite.
-Sou uma boa cantora de ópera, e não desejava ser assim. Conheci no século XIII o Dom Vincenzo, quando numa peça lírica, eu o vi na plateia. Meus olhos se direcionaram para os dele, e me encantei.-Sua mão estava alisando os poucos pêlos existentes no tórax do rapaz.-A ideia de imortalidade era-me atraente. Ele falava tão bem.-Confessou a sua história.
-E quando soube que ele era um vampiro?-Questionou-a.
-Acho que num jantar que ele preparou para mim, no castelo. Contou-me quem era e como foi o seu processo de transição.
Kiara estava aliviada por saber que Dante a amava, e ela sentia o mesmo. Que sua condição não era um empecilho para não viverem o amor inexplicável, voraz que sentiam.
-Eu escrevo poemas para jornais, sabia?-Queria saber se ela já havia lido-o com seu poder de acessar a mente.
-Sim. Eu sabia disso. Seus pensamentos são puros, e eu os consigo ter acesso constante sobre eles.-Estava tão em paz, que não queria que terminasse.
-Você os controla?-Estava curioso demais.
-Eu nunca os controlaria. Não, não com você!.-Por um momento, seus olhos ficaram rubros, e ela o olhava com tanto desejo.
Continua….
AGORA NÃO HÁ DÚVIDAS...A VAMPIRA E O JOVEM DANTE ESTÃO APAIXONADOS UM PELO OUTRO. E O TEMPO DA VERDADE É QUE A HISTÓRIA DE CADA UM, TEM QUE SER DITA, ONDE OS SEGREDOS NÃO PODEM MAIS SER ESCONDIDOS. O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE ISSO?
Comments