Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 40
- Ricardo Oliveira
- 19 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 40: A VAMPIRA ENCIUMADA

ENTRE ELAS
Após encontrar o que procurava, Kiara decidiu revelar tudo sobre ela e o símbolo, para que Dante pudesse ajudá-la com isso. Estava disposta a ser a sua vampira, uma vez que seu corpo e seu destino o pertencia, e isso era tão forte nela, que não tinha como evitar.
-Se não for agora, não será nunca mais!-Expressou toda sua alegria.
Ela não tinha somente roupas de centúria, a qual estava acostumada a usar, entretanto, as deste tempo, também tinha algumas em seu armário. Então, optou por vestir-se com um vestido macaquinho feminino com bojo viscolinho, moda verão, vermelho, bem a sua cara. E saiu do cômodo, disposta a relatar a sua versão mais íntima e histórica. Romano havia chego a sua moradia, e percebeu que havia companhia. Notou que se tratava de Safira.
-Safira? Você voltou?-Fora cumprimentá-la com um beijo no lado direito do rosto.
-Sim. Hoje!-Respondeu-o, um tanto infeliz.
-Estamos…-Dante ia falar, mas o pai o cortou.
-Não me interessa! Já estou de saída.-Pegou uma pasta com papéis sobre o caso “da vampira” e retirou-se para ficassem a vontade.
Sozinhos outra vez, Safira fez o seguinte questionamento ao seu poeta romântico:
-Tens outra mulher em sua vida, não tens?-Estava melodiosa.
Subitamente, a campainha toca. Dante dá as costas a Safira e, vai atender. Era Kiara.
-Oi!-Diz a ele.
-Oi! Que faz aqui?-Surpreendeu-se com a mulher de sua existência.
-Quero te contar sobre mim, e sobre tudo. É por isso que estou aqui.-Ela lera o que se passava pela mente de Dante.-Ela está de volta, não está?-Sua voz tinha um tom de quem estava enciumada.
-Sim. Ela está!-Enunciou com tamanho embaraço.
-Kiara.-Olhava-o com ternura.-Eu ainda não havia dito a você.
Ela entra na habitação, e dá de cara com a nubente. Cruzou os braços, colocou uma perna na frente da outra, e fuzilou-a com os olhos.
SIM! DE FATO A VAMPIRA ESTAVA APAIXONADA POR UM MORTAL. E A RELAÇÃO ENTRE ELE E SAFIRA SÓ IRÃO ESQUENTAR. COMO DANTE IRÁ DAR CONTA? ATÉ QUE PONTO PODERÁ CHEGAR ESTA SITUAÇÃO?
Comments