Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 39
- Ricardo Oliveira
- 17 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 39: SIMBOLISMO DA ETERNIDADE

FOLHEANDO AS CÓPIAS DO LIVRO
Seguidamente à visita inesperada que teve do pai do artista, seu bem precioso, Kiara pegou-se tristonha, e acuada como um animal numa jaula, jogada em sua esquife, folheando as cópias do livro. Tentava achar um meio de ver nelas, um adendo que possibilitasse encontrar tal objeto, e qual objeto seria este? Pensava ela.
-Que merda é essa aqui!-Esbravejou, abrindo as mãos.-Onde essas páginas irão levar-me? Eu não consigo entender…como acharei tal instrumento, muito menos, o que ele é?-Perguntou-se.- Aqui não menciona nada.-Ficou deveras decepcionada.
Porém, seus olhos iniciaram o processo de transmutação, e ela virou novamente uma vampira. A resposta estava bem a sua frente, mas ela não via.
-E se eu…-Percebeu que se usa-se de seus luzeiros enrubescidos, teria a chance de enxergar o que não estava conseguindo.
Assim o fez…e nesse momento, pôde definitivamente ter a visão absoluta do que poderia ser a peça e a sua localidade precisa. No “símbolo de sangue”, onde a hemolinfa aparecia dentro de um círculo, e nas laterais as letras K - Pn, um detalhe nunca visto a olhos nus.
-Não acredito ser isto!-Surpreendeu-se.-Fala sério?-Expressou-se.
O artefato era um colar de esmeralda, cuja pedra era exatamente o “simbolismo da eternidade”, a que ela deparou-se no manuscrito. E seu local de guarda, apontava para o túmulo de um nobre caçador de criaturas da noite do século em que fora transformada numa. E o cemitério? Aquele que ela e Dante se amaram.
SE KIARA IRÁ TRAZER DE VOLTA O SEU VAMPIRO AMADO, JÁ NÃO SABEMOS, MAS O FATO É QUE ELA ENCONTROU O ARTEFATO E SUA LOCALIDADE. O SIMBOLISMO DA ETERNIDADE, PODE MESMO TRAZER UMA CRIATURA A VIDA? E QUEM É ESSE NOBRE CAÇADOR DE VAMPIROS DO SÉCULO XIII?
Commentaires