Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 38
- Ricardo Oliveira
- 16 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 38: DESCONFORTAVELMENTE

O ENCONTRO DESMOTIVADO
Quando o jovem que traz consigo a arte de poetizar chega a sua moradia, e vem a deparar-se com sua noiva, sentada na calçada, sua motivação tornou-se tão baixa, que ele não queria ter que encontrar-se com aquela a qual casar-se-ia. Ainda mais gostando de outra pessoa.
-Safira?-Levou um susto ao vê-la sentada.
Safira Reis o vê-lo a sua frente, e mais do que depressa, levantou-se e fora até o seu amado, louca de desejo, pois, desde janeiro estava em Paris, e ao mesmo tempo em que desfilava em eventos e fotografava para a revista francesa, “femme française” (Mulher Francesa), foi vendo o seu vestido de casamento e a vestimenta para o homem a qual ama.
-Dante, quanto tempo meu amado!-Disse-lhe, abraçando-o forte.
Era perceptível que o abraço nele havia sido diferente das outras vezes. Não vinha com ansiedade, nem ímpeto, entretanto, ao invés disso, simplesmente não tinha tanta pegada, o que significava? Que algo havia mudado. Ela o largou, e seu sorriso havia desaparecido.
-Que houve com você?-Enunciou em meio ao cansaço.
-Vamos entrar? Não é de bom tom, ficarmos aqui fora, não é mesmo?-Seu rosto demonstrava um certo desconforto em voltar a enxergar-lá diante de si.
-Claro.-Respondeu de maneira tão melancólica.
Eles entraram na residência. Safira sentiu que Dante não era aquele rapaz que a tomava nos braços, solevantava-a até as alturas, e dava-lhe um demorado beijo. E que logo após, recitava um de seus poemas. Não. Definitivamente, não era desta forma que ela o conhecera.
DANTE ENCONTROU-SE COM SAFIRA REIS, SUA NOIVA QUE DEVE ESTAR COM VÁRIAS NOVIDADES PARA CONTAR-LHE, E UM DESEJO ABSURDO DE AMA-LO, ENTRETANTO, NEM UM POUCO FELIZ O JOVEM POETA ESTÁ. DE QUE MANEIRA ESSA RELAÇÃO PODERÁ ACABAR? AINDA MAIS COM KIARA NA JOGADA?
Comments