top of page

Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 33



Capítulo 33: DESOLADA VAMPIRA

Fonte: https://www.purestyle.com.br/

UMA VAMPIRA AOS PRANTOS


Quando Dante fora arrancado de seu lado, a vampira sentiu-se desolada. Subiu correndo até o quarto, atirando-se na cama. Os olhos com o rímel preto, já estavam borrados pelas lágrimas que haviam se tornado sangue. As unhas púrpuras, ainda permaneciam intactas, os cabelos impecáveis, e os lábios rubros, já não tinham a mesma coloração. Novamente, quis morrer, e pensou em como seria diferente se não vira-se uma imortal sem alma.


-Por que meu grande amor? Não poderiam ter deixado-me ser mortal?-Lembrava-se de Dom Vincenzo.-Sei que quero te trazer, entretanto, já não tenho mais certeza se ainda o amo.-Sobressaltou-se, e fora tirar o batom da boca.-Dante!-Exclamou.


Seguidamente, ela andou pelo corredor extenso, até chegar no toalete. Lá, ela se despiu, ficando completamente nua. Seu corpo, antes possuído pelo jovem, agora, descorada, não esboçava tanta alegria. Preparou a banheira de cerâmica com ervas e perfumarias. Em cima da pia, uma taça com metade cheio dos fluidos de animais que trouxe consigo, quando retornou a cidade. Adentrou, molhando-se inteiramente com tamanha sensualidade. Bebeu do líquido e fechou os seus olhos. Adormeceu ali, em devaneios mundanos, de quando tinha apenas dezessete anos.


-Eu era jovem, tão linda!-Voltou a lacrimejar, mas elas não vinham plasmadas.-Tinha uma vida inteira. Lá estou eu, caminhando com o diário…a beleza de Le Dolimiti, conhecida como “Montanhas das Rosas”, um grupo de cordilheiras dos Alpes italianos, cujo território localiza-se na maioria dos grupos dolomíticos. Sim, meus pais me chamaram para entrar na cabana, pois fazia frio. Então, fui esquentar-me diante da lareira, e através de cânticos, as palavras sussurradas em minha mente adolescente, vinham com sabores de maçãs, uvas e cerejas.-Sonhava com uma época a qual seu saudosismo a fortalecia.


Os mistérios de sua personalidade, ela fazia questão de descrever numa tarde, em que sua última escrita, na penúltima folha da caderneta roxa, teve o seu fim trágico. Seus pais foram assassinados por um homem a qual ela desconhecia, mas, pelo que pode ouvir, enquanto escondia-se em seu acomodo, seus progenitores tinham certa intimidade para com o senhor de meia idade. Ouviu dois disparos, e quando eles cessaram, Kiara desabrigou-se, indo até a sala, e os vendo-os mortos.

 

KIARA ENCONTRAVA-SE DESOLADA, COM ISSO, SEUS SENTIMENTOS MUDARAM. AINDA NÃO HAVIA MOSTRADO-SE TOTALMENTE A DANTE, CONTUDO, DADO AOS ACONTECIMENTOS, O QUE SERÁ QUE IRÁ ACONTECER DAQUI PRA FRENTE? AGORA QUE DESCOBRIMOS UM POUCO MAIS DA PRINCESA DA NOITE, QUAIS AS NOSSAS TEORIAS SOBRE A MULHER SOBRENATURAL?


Comments


© 2022-2023 por Ricardo Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube
  • Recanto das Letras
  • TV Folhetim
  • SoundCloud ícone social
  • Pensador
bottom of page