Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 32
- Ricardo Oliveira
- 9 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 32: TEMPO DE DESORDEM

O PAI INVESTIGADOR
A frustração de um pai investigador, em ver seu filho na casa de alguém que nem sequer o povo tinha qualquer noção de quem fosse, era demais para ele. Seus olhos afundavam na imensa escuridão, e sua ação fora dissipada. Dante deveria ser um oficial de polícia, seguindo os passos do gerador, contudo, quis ser um colunista e poeta.
-O que, por Deus, está acontecendo aqui?-Questionou aos berros.
Kiara viu que as coisas iam ficar feias, e tentou se colocar na frente de Dante, porém, ele a impediu, esticando seus braços.
-Não!-Disse.-Essa briga é minha, e não é a sua.-Estava disposto a tudo, até lutar, se fosse preciso, por Kiara.
-Como o senhor ousa entrar em minha morada, sem ser ao menos convidado?-Sua raiva, fazia com que a transmutação viesse de maneira indomada, todavia, quis empenhar-se para controlar a mudança.
O inspetor caminhou apressadamente até o seu menino, e o pegou pelo braço, puxando-o literalmente para fora daquele castelo. A vampira queria intervir, mas, infelizmente, não pôde.
AGORA É EM CASA
Já estavam na residência, quando o diálogo, novamente começou. Na verdade, um sermão daqueles que ninguém quer ouvir.
-Escuta aqui, seu moleque atrevido !-Esbravejou.-Esta mulher está sendo parte de minha verificação, e até que esta desconhecida, a qual nada sabemos, possa está livre, e dando-nos provas de que talvez…talvez, ouça-me bem!-Exclamou.-As mortes inexplicáveis e as estranhas mordidas não foram feitas por ela, você está terminantemente proibido de pisar daquele recinto, ou de vê-la outra vez. E que relação vocês tiveram? Como a conheceu?
Romano estava tão nervoso, que suas veias do pescoço saltavam.
SERÁ QUE O INVESTIGADOR, COMO PAI PREOCUPADO, TEVE RAZÃO EM ARRANCAR O FILHO DO CASTELO? ELE DEVERIA SER MAIS COMPREENSÍVEL COM DANTE? E COM A PROIBIÇÃO, COMO FICA PARA O JOVEM E A VAMPIRA?
Comments