Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 29
- Ricardo Oliveira
- 5 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 29: PRIMEIRO-MINISTRO

ATENDENDO O CHAMADO
Romano é um ótimo inspetor de polícia, nunca ficou de fechar um caso sequer. Mas, as coisas estavam ficando tensas demais, e loucas. Esses assassinatos eram totalmente diferentes de todos os demais que ele já havia solucionado. Sem perder tempo, deixou o conforto do lar para ir a central.
-Que temos aqui policial?-Perguntou, adentrando o seu local de trabalho.
O policial a qual tinha lhe chamado, deu o endereço, e então, ele fora para lá. Ao chegar, e ver a cena do crime, não tinha mais dúvidas de quem era a pessoa da vez.
-Meu Deus!-Pôs suas mãos na boca.-O Primeiro-ministro!-Seu semblante mudara completamente. Já não estava apavorado, mais preocupado com as semelhanças da morte da mulher do advogado.
Imediatamente ligou para Caputo. Ela atende, em meio a inúmeros relatórios em cima de sua mesa.
-O que temos para hoje, inspetor?-Tentava encontrar um documento na bagunça em que sua escrivaninha se tranformara.
-O Primeiro-ministro foi atacado da mesma maneira que a última.-Informou-a.
Ela ainda não havia encontrado o tal papel importante, mas deixou isso para mais tarde.
-A caminho!-Disse a Romano, e desligou.
DANTE E KIARA
Após entrarem no castelo, e de todo o clima feroz que eles tiveram na penumbra do cemitério, seguido da volta da noiva do garoto, o silêncio deles só poderia ser assim, inevitável. Até que Dante quebrou-o.
-Eu devo admitir que foi a noite mais esquisita e ao mesmo tempo que, para mim, inesquecivél.-Estava sujo, assim como ela.
Kiara ficou calada, diante dele. Ainda não sabia ao certo o que sentia.
AGORA A VÍTIMA É O PRIMEIRO-MINISTRO, SERÁ QUE UMA INVESTIGAÇÃO SERÁ ABERTA? E NOSSA VAMPIRA, QUANDO ASSUMIRÁ O QUE SENTE? COM O REGRESSO DA NOIVA DE DANTE, O QUE PODE OU VAI MUDAR?
Commentaires