top of page

Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 26



Capítulo 26: A FLAMA NOTURNA DE KIARA

Fonte: https://br.pinterest.com/

E ELE A RECEBE…


Já eram exatos três e trinta da manhã. Ventava no Monumental Cemitério de Trento, quando Kiara escuta os batimentos a quatro metros de distância de onde deitara-se. Rapidamente, ela sabe quem é, mas não acredita que pudesse ser a pessoa a qual queria ter como seu, e nada mais era-lhe tão verdadeiro, quanto a fúria de seus sentidos. Ergueu-se, e virou-se para vê-lo se aproximar.


-Por que está aqui a essas horas?-Deu uma risada marota.


Seus dentes ainda eram visíveis, como os seus ternos olhos, que mostravam a sua condição a qual fora doravante, submetida há séculos, a vagar como uma maldição.


-Estou péssima! E não queria que me visse assim.-Disse, envergonhada.


Quando Dante chegou tão rente a mulher, ele não quis nada além de enxergá-la como ela realmente é.


-Você está ótima. E tenho certeza de que querias proteger-me de quem você se tornou,-Tocou-lhe o rosto da criatura.-Não és nenhum monstro, pois, pelo que sei, vocẽs não nascem assim, mas são criados.Tudo nele mudara, estando com ela.

-Achei que me odiasse por ter visto o ser horripilante que…-Dante não a deixou concluir.


A necrópole parecia ser um dos mais belos lugares. Seus lábios entre abriram, e Kiara pode ter nos seus, o mais supremo das sensações mundanas. As mãos de Dante iam descendo até as curvaturas femininas, enquanto as delas o entrelaçam num abraço afetuoso. Os dois deitaram-se ali mesmo, e as roupas foram sendo rasgadas de tal forma que, talvez, não teriam mais serventia.


-De igual beleza, vens aqui tomando-me o amor, que certamente eu não pude ter. Embora eu esteja comprometido, não é a ela quem quero de hoje em diante, ter como símbolo do meu mundo mais que espiritual e além do que a poesia poderia oferecer.


Com isso, a noturna alma perdida, entregou-se ao seu homem, sem pensar em quaisquer circunstâncias. Eram apenas ambos naquela enegrecida visão.

 

A VAMPIRA KIARA E DANTE, DEFINITIVAMENTE ENTREGARAM-SE A NOITE, MAS, O QUE FEZ COM QUE O JOVEM MUDASSE E, FOSSE PROCURAR-LA? COMO SOUBE ONDE A PRINCESA ESTAVA?

コメント


© 2022-2023 por Ricardo Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube
  • Recanto das Letras
  • TV Folhetim
  • SoundCloud ícone social
  • Pensador
bottom of page