Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 25
- Ricardo Oliveira
- 1 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 25: L'OSCURO DESIDERIO DI MORIRE (5)

NO NECROTÉRIO - 02:11
Com a possibilidade de interrogar a mulher misteriosa, Romano e Caputo saem da sala de necropsia, e no corredor, acabam conversando um pouco mais a respeito do caso que surge inexplicavelmente.
-A ideia de algo sobrenatural aqui,-Deu de ombros em Romano.-É até inusitado!
-Não pode-se desperdiçar quaisquer evidencias, mas neste caso em particular, não existem nada que se possa atrelar ao assassinato.-Ajeitou o cinto.-Temos que ver sobre a nossa lenda local, e se conseguirmos, falaremos com a proprietária da fortaleza.
-Uma pergunta, -Deu um boa tossida.-Aquela propriedade está vazia há anos, quem a compraria? Será que ela é uma empresária? O que pretendia, vindo para cá?
Caputo buscava respostas, contudo, não as encontrava. Antes de ir embora, o inspetor ainda deu a última palavra:
-Amanhã vou notificar o marido.-Deixou-a só, e tomou o caminho para ir para casa descansar.
MONUMENTAL CEMITÉRIO DE TRENTO - 02:47
Kiara, a princesa da noite, estava descalça, com os sapatos nas mãos, e andava lamuriando-se. Ela cantarolava a canção “Fire Woman” (6) da banda de rock inglesa, “The Cult” (7). De repente parou em frente a uma lápide, e a neblina teve o seu pico. A vampiresca donzela, despenhou-se de joelhos dizendo:
-Possa il momento propizio di ciò che è oscuro come la mia faccia da vampiro, essere la versione della vergogna con cui dentro di me, ho una sorta di umanità per sentire ciò che non dovrei. (8)
Dito isto, abaixou a cabeça, e devagar, vou deitando-se ali mesmo, ansiando por morrer eternamente.
(5) O SOMBRIO DESEJO DE MORRER
(6) Esta canção da banda de rock britânica The Cult, foi escrita pelo cantor Ian Astbury e pelo guitarrista Billy Duffy . Ela foi o primeiro single lançado de seu quarto álbum de estúdio, Sonic Temple , e logo após, foi apresentado em todos os álbuns de compilação/greatest hits do Cult, além de ser um elemento nas performances ao vivo da banda.
(7) The Cult é uma banda de rock, formada em Yorkshire, Inglaterra, no final dos anos 70.
(8) Que o tempo propício do que é sombrio como minha face de vampiro seja a versão da vergonha com que dentro de mim, tenho uma espécie de humanidade para sentir o que não deveria.
O CIRCULO ESTÁ SE FECHANDO PARA KIARA. POR UM LADO, ELA PODE SER INTERROGADA PELO INSPETOR, E POR OUTRO, A CONFUSÃO PELO O QUE SENTE POR DANTE. O QUE PODERÁ SUCEDER AINDA NESTA HISTÓRIA?
Comments