Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 22
- Ricardo Oliveira
- 28 de jul. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 22: A VAMPIRA DESCORTINA-SE

VENDO O CORPO - 01:20
Ao adentrar as dependências do ILT, Romano segue até o escritório onde encontra o legista. Ela estava concentrada num relatório, e não viu quando o inspetor surgiu.
-Ocupada?-Perguntou, parado à porta da sala.
Caputo levou um susto, ao erguer a cabeça, e deparar-se com Romano.
-A quanto tempo está aí?-Fez uma cara de quem viu um fantasma.
Ele entra. Também estava com o semblante abatido. Uma pelo cansaço, e outra pelas circunstância da morte de uma pessoa conhecida.
-Há pouco tempo.-Coçou o braço esquerdo.-Preciso ver o corpo.-Disse.
KIARA SE DEIXA SE MOSTRAR
Enquanto isso, no castelo, mais propriamente dito, no quarto da princesa da noite, Kiara senta-se na cama, e faz um sinal para que Dante venha a assentar-se junto a ela. Como era de esperar, ele não teve como reagir. Obviamente, queria estar com ela. Após alguns minutos, em que os olhos dos dois se alimentavam de maneira tão intensa, a dama do século XIII, finalmente beija o rapaz. Entretanto, sua sede de sugar-lhe com afinco, a hemolinfa, era-lhe tão acentuado que, a sua natureza quase cometeu uma loucura, entretanto, Kiara afastou-se, dando um salto para trás, e de pé, frente a ele, Dante pode ver sua irís púrpura.
-Que é isso?-Estava assustado demais.-Quem é você?-Soava fria ao ver a mulher transformada numa criatura a qual não sabia que podia existir.
Desesperadamente, ele correu para fora do quarto, e ao descer as escadas, por pouco não caiu. Kiara sentia todos os seus nervos, e ao mesmo tempo que não queria machucá-lo, nem deixar-se mostrar. Saiu apavorada atrás de Dante, mas, já não mais encontrava-se no local, então, deu um grito tão estrondoso, que o poeta pode ouvir do lado de fora. Logo após, o rapaz fora para sua residência. Estava sem cor.
QUAIS SÃO OS SENTIMENTOS DE KIARA? O QUE ELA IRÁ FAZER AGORA? E DANTE, DIANTE DO QUE PRESENCIOU, ALGO PODERIA TER MUDADO EM RELAÇÃO A MULHER DA NOITE?
Comments