Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 15
- Ricardo Oliveira
- 20 de jul. de 2022
- 1 min de leitura

Capítulo 15: A PRINCESA ALIMENTA-SE!

A NOITE SE ALIMENTA
A noite estava tão plena, que o vento trazia um ar gelado. Era dez para meia-noite, quando uma moradora de Trento, de aproximadamente um metro e sessenta e cinco, cabelos encaracolados, presos, loira, olhos castanhos, usando um casaco de lá, andava, não se sabia ao certo por que aquela hora, mas estava direcionando-se até uma cafeteria que funciona até tarde.
-Olá?-Disse, amedrontada.-Continuou andar, mas viu um vulto.-Quem está aí?
A moça estava pensando que poderia ser um ladrão,entretanto, não havia ninguém, apenas ela. Já estava quase próxima do local onde queria ir, mas ouvi um sussurro.
-Você está sobre a proteção hipnótica da escuridão. Vire-se com calma, e apenas seja para mim, uma forma única de saciar aquilo que me pertence: a juventude de nunca morrer.-Falou a vampira.
Não tendo controle sobre si mesma, ela virou-se conforme as orientações, e viu grandes presas caninas, um olhar avermelhado, rosto pálido, então, apenas deixou-se que seu pescoço fosse mordido de maneira a sentir uma dor lancinante. Após o sino da igreja bater, Kiara soltou a jovem, que caiu ao chão. Então, sumiu.
MANHÃ SEGUINTE
Na manhã seguinte, uma multidão estava perto da mulher. Fora identificada como a esposa do advogado De Sentis. Dante passava por perto e, intrigado, resolveu achegar-se com os demais.
-Que aconteceu?-Perguntou, assustado.
-É a esposa do advogado. Temos que chamar a polícia.
Disse um dos moradores. As pessoas estavam aterrorizadas, pois recordaram-se da lenda vampiresca do século XIII.
SERÁ QUE ESSA SERÁ A PRIMEIRA VÍTIMA DA PRINCESA DA NOITE? E O QUE DANTE PENSARIA SE DESCOBRI-SE QUEM É A SUA MULHER MISTERIOSA?
Comments