Kiara: A Princesa da Noite - Capítulo 1
- Ricardo Oliveira
- 4 de jul. de 2022
- 2 min de leitura

Capítulo 1: AO SÉCULO XIII

Trento - Século XIII
Kiara estava exuberante, na escadaria do castelo de Buonconsiglio, este que serviu de residência para os príncipes-bispos da região durante séculos. Sua construção vem a ser composta por construções das diversas épocas de sua ocupação. Ela olhava o seu amado com tamanho esplendor, vestindo um vestido laço do Victorian elegante grandes Manga sino, com uma rosa vermelha nos cabelos negros como a noite.
-Quale gaudium hic te videndi, cum intenso desiderio fac me tuis verbis somniare. - Disse ao seu amado, enquanto lentamente finaliza a sua descida.(1)
-Cum nox incidit, in hoc rigoroso inverso, somnium habeo, quod sanguis tuus me totum inebriat.- Respondeu para a bela jovem, ao pegar a sua mão direita, no último degrau.(2)

O latim que tanto usavam para conversar, era o meio mais sedutor a qual eles tinham para que a relação pudesse ser mais íntima, e conotar as verdades que existiam em seus corações pulsantes. Ele, um vampiro de 345 anos, e ela, ainda uma virgem a ser imolada pelos pecados de outrora, a qual fazia de si, uma mulher totalmente imersa em seus mais sublimes pesadelos.
-Veniet tempus consecrationis tuae in tenebras, et te robustiorem faciet, et omne quod times non erit.-A puxou rente ao seu corpo gélido, e mostrou-a o seu reflexo no espelho enorme com molduras victorianas douradas que havia ao lado da escadaria. (3)
(1) Que alegria ver-te aqui, com uma intensa vontade
de fazer-me sonhar com tuas palavras.
(2) Desde que a noite caiu, neste inverno rigoroso, é que tenho a vós como um sonho, que seu sangue embriagou-me por inteiro.
(3) Chegará a hora de sua consagração a escuridão, e isso, a fará ser mais forte, e tudo que teme, não existirá.
Comments