ESCRITO POR RICARDO OLIVEIRA
Capítulo 46: APENAS UMA AMANTE
POSSÍVEL DATA…
Colin sabe que Liam violentou a sua filha, entretanto, o casamento era a sua maior prioridade. Então, uma possível data tinha que vir a ser acertada, antes que alguma coisa acontecesse, e que evitasse que tudo pudesse ir por água abaixo.
-É melhor não mentir pra mim! Considero-te como um filho meu, Liam!-Resumiu o seu pensamento.
Liam não teve outra alternativa, e teve que confessar.
-Se quer mesmo vir a saber…o plano não era abusar de Ella, pois eu a amo desde sempre, contudo, as minhas vontades me cegaram, e ela estava tão linda…-Engoliu a saliva.-Parecia que fora toda para mim, então, antes de voltar para cá, quando eu estava diante do Lago Ness, a minha raiva de vê-la se oferecendo para um homem que não pode tê-la, por conta do celibato, foi muito para mim.-Disse envergonhado.
-E aí pediu ajuda de Isla, que por sua vez, traiu minha menina!-Veio a deduzir.
-Eu pedi que ela me auxiliasse no planejamento, mas ela não sabia do que eu havia feito…e não aprovou muito.-Enunciou, enquanto ia devagar se levantando da poltrona.
-Também não aprovo, mas não importa muito agora, já que vão se casar, e ponto final. Seja como for, você e Isla, terão que vir a arrumar os elementos para a cerimônia,-Também se ergueu.-A data deve ser daqui a dois dias, então, sei lá, qual relação há entre você e a amiga de Ella, mas, quero ver este matrimônio impecável, ouviu?-Deu de dedo.
-Claro, senhor!-Concordou.
O pai da sacerdotisa se retirou. Liam fora até a cozinha ver se Isla estava lá.
-Daqui a dois dias!-Comunicou ao ver a sua amante, encostada na pia.
-E sobre o estupro? E nós?-Estava tensa.
-Não gostou, mas deixou bem claro que o conjúgio vinha ser o principal motivo de estarmos aqui, e nada mais, além disso. Enquanto nós…não quis saber!-Ele a olhava com prazer.
Isla estava usando um vestido de linho branco, com decote em V, um pouco acima do joelho.
-Temos que começar hoje!-Definiu imediatamente.
-Não…ainda não, minha cara!-Fez uma expressão de “safado”.
-E o que sugere? Que eu abra as minhas lisas pernas…-Olhou para os lados.-Bem aqui?-No fundo, ela compreendera as intenções do rapaz.
-Não há ninguém, há esta hora da manhã, né?-Sorriu, enquanto pegava Isla no colo, e colocava-a sobre uma imensa mesa.
Nisso, ela cerrou as suas pernas, e Liam pôs suas mãos nas coxas bem torneadas da moça, ao mesmo tempo em que beijava seus lábios sem nenhum batom. A auxiliar, envolveu o robusto guerreiro com seus braços.
SER A AMANTE, ERA PARA ISLA, DESESPERADOR, MAS ELA NÃO O TERIA, SE NÃO FOSSE ASSIM!
Comments