ESCRITO POR RICARDO OLIVEIRA
Capítulo 7: DEVANEIOS PROIBIDOS 16/07/2023.
O DIA SEGUINTE
No dia que se seguiu, Ella despertou-se de camisola de microfibra e renda alça cruzada, de color rosa claro. E como gosta de se encontrar na “liberdade da natureza”, não usava calcinha, nem mesmo sutiã. Com seus pés descalços no chão do quarto, ela vai andando devagar até a janela, e ao abri-la, deixou o sol quente das 8 horas da manhã, iluminar o seu rosto jovem e cultural.
-Como é ter um homem como ele, acariciando-te sem pudor algum, debaixo de mil lençóis?-Imaginava a cena a ter com o Padre Williams.-Sem aquela vestimenta de sacerdote…-Mordia seus belos e lindos lábios pequenos.-Deve ser uma fascinante aventura!-Idealizou, indo até o seu imobiliário, onde guarda seus trajes.
De repente, sua auxiliar, Isla, adentra o cômodo e a vê despida.
-Acordou, senhora?-Disse, sorrindo.
Ella vira-se para Isla, e diz com firmeza:
-Diga-me Isla!-Tossiu um pouco, antes de vir a prosseguir.-Eu poderia ir à Missa nesta manhã, com trajes, muito mais provocantes, ou com um que não chame muita a atenção?-Mordia a ponta de seu dedo indicador da mão direita.
Isla deu uma pensada, e se dirigiu até a sua sacerdotisa.
-Vejo que sonhou com alguém, não foi?-Sabia que isso iria acontecer.
-E eu tivesse?-Olhava Isla com uma “carinha assanhada”.
-Isso, não é o problema…-Foi descontinuada imediatamente.
-Eu sei, Isla!-Estava farta de saber que isso era extremamente proibido.
Ella tinha consciência de que a Ordem em que o clérigo presta a sua lealdade, não aceitaria esse tipo de união, além disso, seu pai queria que se casasse com alguém da mesma descendência.
-A continuação do povo Celta, depende do elo com um homem com a origem dos nossos ancestrais!-Falou, enquanto pegava uma roupa para Ella.
-Acho deveras cruel, ter um relacionamento com quem não se quer, não é?-Seu semblante mudara completamente. Agora, estava triste e sombrio.
Isla tirou do guarda-roupas, uma blusa preta canelada com zíper de argola e manga curta, e uma saia escocesa, e jogou em cima da cama.
-Essa é a melhora para ira a uma cerimônia religiosa.-Soltou o ar pelo nariz, e saiu para que Ella pudesse vestir-se à vontade.
NA SACRISTIA
Era 7 horas e trinta minutos da alvorada. A missa iniciaria ás 8 horas em ponto. Na sacristia, somente estavam o Padre Williams, e o concelebrante, Padre Walace.
-No que está a pensar, velho amigo?-Estava preocupado.
-Em nada, caro amigo!-Afirmou, sem olhar para Walace.
Williams trajou a sobrepeliz, por cima da batina preta. A mente devaneava em Ella.
Comments